sexta-feira, 18 de março de 2011




Este é o Leonardo, um super amigo que conheci quando fui trabalhar na tv. Faz mais ou menos uns dois meses que ele foi embora pro Rio de Janeiro. Após ele ter ido embora, em um dia de ócio no trabalho, decidi começar uma caricatura dele pra lhe dar de presente. Bom, depois de semanas resolvi terminar e ai está!!
Leo, vc é meu brother!! Te desejo muito sucesso nessa sua nova etapa de vida!!!

Abração!!!

11 comentários:

  1. Cara, nem sei o que te falar. Hahahaha Ri muito, fiquei emocionado e já Salvei aqui pra mim. Coloquei como papel de parede do iPhone, mostrei a todo mundo e tô feliz para caramba!!!! hahaha!!! MUITO BOM, CARA. ADOREI mesmo. Muito Obrigado. MEsmo. Saudades man.

    ResponderExcluir
  2. Salve George! obrigado pela sua ilustre visita lá no meu humilde blogger cumpad! nao conhecia o seu trabalho to conhecendo agora e vc já se tornou mais uma grande referencia pra mim cumpad! fiz o link do seu blog e estou seguindo tbm! ah!!! e salvei alguns trampos seus pra dar uma estudada fmz! mais uma vez muito obrigado man! Satisfação!!!!

    ResponderExcluir
  3. George, suas caricaturas são muito boas!! mesmo!

    trabalhei um tempo com televisão, qndo comecei a bolar vinhetas com meus desenhos, voltei para impresso. curti seus trabalhos para tv tmb. mto!

    valeu pelo comentário lá no blog!

    tá linkado!!

    abração

    ResponderExcluir
  4. Animal seus trabalhos, George!
    Caricas feras de mais!
    Abraço!

    http://brunocomotti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Fala George!
    Rapaz seu trabalho é realmente excelente!Gostei muito das suas caricaturas e também das ilustrações!
    Muito obrigado mesmo pela sua visita e pelas considerações em relação aos meus trabalhos,fico feliz com o apoio!
    Abração e bons traços!

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado pelo elogio e pela visita no meu blog...vc é fera e eu gostei demais do seu trabalho...mais um que vou procurar como referência... estamos aí pra trocar ideias e informações...sou iniciante ainda na carreira e qualquer dica ou critica sempre será bem vindo

    abração

    ResponderExcluir
  7. George,obrigado pela visita e seu blog e duca!abração meu velho!

    ResponderExcluir
  8. Fala rapaz, ta arrebentando nas texturas de pele hein!
    Sensacional essas misturas de cores!
    Abs

    ResponderExcluir
  9. Pois é George, eles falam para enviar só uma vez e esperar, eu ja enviei a 3 dias e não apareceu, mandei um e-mail hoje perguntando. Mas se não der pra participar paciencia neh heheheh
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  10. Opa George, obrigado pela visita irmão, eu já vim aqui agradecer a sua visita mais não consegui postar o meu recado, vamos ver se desta vez consoguirei...o seu trabalho é muito maneiro cara, e muito me inspiro no seu traço,só que não o via tem quase um ano, e agora esta fantastico essa tecnica uma evolução muito boa amigo. É um prazer recebe-lo no meu blog, e inspirador amigão, forte abraços

    ResponderExcluir
  11. Parabens pela sua arte admiro muito o trabalho dos CARICATURISTAS isso é arte! CURTI TAMBEM AS TIRINHAS! Bom curti tudo por aqui... Tudo de bom em tudo e sempre!

    ResponderExcluir